Revestimentos com relevo destacam o ambiente

O formato geométrico vem sendo usado como parte da decoração desde a Idade da Pedra. Desde então, ele se reinventa e se adapta aos mais diferentes estilos. Pode ser usado em diversas partes do cômodo: na parede, no chão, em sofás, cadeiras ou até em roupas de cama.

A Senhor das Pedras, unindo as formas geométricas à tendência dos revestimentos tridimensionais, está lançando a linha Faces.

Faces_single_render sem fundo

Suas peças impressionam por seus relevos e profundidades. O revestimento é discreto e, por isso, pode ser utilizado em amplos espaços sem quaisquer problemas.

Faces

Conheça mais sobre esta e outras novidades: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-faces/

Formas geométricas para compor o décor de forma moderna

A brincadeira com as formas geométricas sempre encanta quando usada na decoração, seja em pequenos ou amplos espaços. Capta a atenção de quem acessa o ambiente, por seu formato moderno e diferente.

A Linha Hexa é um lançamento da Senhor das Pedras que traz a geometria em suas peças.

hexa (1)

Produzida em placas fragmentadas, ela compõe mosaicos únicos e impressionantes na parede. Combina com outros estilos de revestimento e pode ser usada para revestir paredes inteiras com muita personalidade.

hexa (2)

Perfeita para destacar espaços internos como escritórios e salas, permitindo ao arquiteto ousar no projeto.

Saiba mais sobre este produto: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-hexa/

Botonê: a tendência que nunca sai de moda

Existem algumas tendências que são constantes. Uma delas é o botonê/capitonê, que surgiu na Era Vitoriana em meados de 1840 e continua sendo destaque na decoração dos ambientes.

A Senhor das Pedras traduziu esta tendência em um revestimento cimentício que é clássico e luxuoso: a linha Satin.

satin render

As peças possuem uma textura 3D e são repletas de detalhes. Elas podem ser usadas para substituir a cabeceira de forma única, trazendo o mesmo conforto e a sofisticação das cabeceiras convencionais.

satin

A linha possui um toque atemporal e pode fazer parte da decoração de diversos estilos de ambientes: do clássico ao moderno, do romântico ao retrô. Ela se torna o maior destaque do espaço e o seu formato chama a atenção.

Saiba mais sobre a novidade: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-satin/