Piscinas internas: o lazer em todas as estações

Uma área de lazer com uma bela piscina para se refrescar no verão é um desejo de construção. Mas e nas demais estações? Ou quando chove? Como aproveitar este investimento? Para isso, muitos arquitetos e engenheiros indicam a colocação de piscinas internas ou ainda, a extensão da piscina externa para um ambiente fechado. Entre os benefícios, está o de ter um momento relax mesmo em dias de chuva ou mesmo aproveitar a piscina no inverno, colocando o aquecimento da água.

Para o ambiente interno, muitos optam por utilizar vidro, que garante uma beleza singular e ainda promove uma bela vista indiferentemente do tempo ou estação. O estilo, modelo ou material da piscina também independe e pode ser escolhido conforme o gosto e o objetivo do projeto. Para o revestimento externo, há uma linha no mercado muito interessante e cheia de benefícios. A Senhor das Pedras, de revestimentos cimentícios, produz sua Linha Atérmica bem voltada para estas áreas de lazer. Na piscina externa, os pisos desta linha não absorvem calor e não escorregam, garantindo bem-estar. E na interna, eles não absorvem o frio, ficando na temperatura ambiente sempre e evitando problemas com pisos extremamente gelados no entorno de uma piscina térmica, por exemplo. Conheça: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/piso-atermico/

O resultado são piscinas internas que se tornam parte do décor com muito bom gosto e permitem o bem-estar em todos os momentos do ano.

Confira projetos realizados com a Linha Atérmica da Senhor das Pedras:

Atérmica Blog 01 Blog 03

Os comentários estão fechados.