Reforma do inverno: lareira em casa!

Quando as estações mais frias se aproximam, logo percebemos o quanto podemos tornar o nosso lar mais aconchegante e quente. Entre as diversas opções está a colocação de uma bela e funcional lareira. Há diferentes tipos, mas uma coisa é certa: todas carregam de rusticidade qualquer ambiente. Vamos conhecê-las:

1 - A gás, com revestimento cimentício que imita madeira: uma das mais utilizadas atualmente, a lareira a gás é extremamente funcional e prática, sem contar na beleza que ela garante ao ambiente. Neste projeto, ela foi revestida com a Linha Madeira da marca Senhor das Pedras. O revestimento cimentício é feito com a mesma semelhança natural da madeira, mas com a durabilidade de um revestimento. Bom, bonito e disponível em diversas cores.

Madeira copy

2 – No meio do living, de chão: exatamente como o objeto que utilizamos no fogão, este tipo de lareira tem a sua base colocada no chão, normalmente no meio do ambiente, e recebe a parte superior no teto.

top_10_lareiras_02

3 – De cimento: um toque moderno no living aquecido. Este tipo de lareira também é construído junto à parede do ambiente, no entanto, recebe como acabamento o cimento queimado.

top_10_lareiras_05

4 – De ferro, no canto: uma das mais versáteis lareiras, já que é de fácil colocação e manutenção. Indicada para ambientes com cantos inutilizados.

Quais-Principais-Tipos-De-Lareiras

5 – De mármore: clássica e sofisticada, a lareira revestida de mármore escuro é perfeita para ambientes amplos e claros.

salalareira14

6 – De pedra: a cara de uma bela casa de campo. Esta lareira carrega antiguidade e beleza rústica.

top_10_lareiras_04

Aproveite a temporada e invista em uma bela e funcional lareira em casa.

2 pensamentos em “Reforma do inverno: lareira em casa!