Revestindo a piscina: revestimento cimentício madeira e atérmico

Na hora de colocar piscina em casa, a dúvida sempre é grande quando vamos decidir como revestir o seu entorno. Principalmente, quando temos crianças em casa. O piso não pode escorregar, nem esquentar demais. Do contrário, ninguém aproveita o verdadeiro lazer que a piscina oferece em pleno verão. Pensando nisso, uma marca de pisos cimentícios – Senhor das Pedras – inovou ao trazer para o mercado duas linhas que unem beleza (sim, tem que ser bonito!) e qualidade: atérmica e madeira.

Nesta obra realizada pela Desjoyaux, especialistas em um método diferente de colocação de piscinas, o cliente desejou trazer ares rústicos ao ambiente de lazer. Por isso, a Senhor das Pedras forneceu a linha madeira – são placas de revestimento cimentício que tem a mesma aparência da madeira, no entanto, duram muito mais e não esquentam como a verdadeira madeira. Para garantir ainda mais bem-estar, a marca forneceu para a borda da piscina a linha atérmica, um revestimento cimentício produzido com materiais que não absorvem calor e por consequência, não esquentam e também não escorregam. O resultado é uma área de lazer completa: com piscina e acabamentos bonitos, duráveis e seguros para toda a família.

des des02 des03 des04

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>