Revestimento cimentício para revestir prédios

Feitos a partir de concreto e por meio de um trabalho manual, os revestimentos cimentícios vêm ganhando espaço no mercado da construção. Tanto para revestir áreas internas na forma de piso ou acabamento de parede, quanto para espaços externos como no entorno de piscinas, o material é indicado. E não são revestimentos comuns. Empresas como a Senhor das Pedras, por exemplo, trabalha com o uso de pedras naturais, relevos e texturas que diferenciam os acabamentos e auxiliam na construção do décor.

Para revestir prédios, uma das linhas da marca que é muito utilizada é a Etrusco. As peças tem uma textura bem marcante, o que dá personalidade e chama atenção para fachadas de estabelecimentos e prédios residenciais. Na superfície das peças, há veios criados no processo de fabricação que dão a ideia de mármores antigos. Além disso, o material é antiderrapante.

Um Shopping em Porto Velho está recebendo esta linha na sua área externa. A obra ainda não foi concluída, mas é possível imaginar o resultado na imagem:

Porto Velho

SONY DSC SONY DSC

Os comentários estão fechados.