Pisos que imitam madeira

Madeiras expostas ao tempo podem durar por anos, porém por se tratar de um material de origem natural é comum que quando expostas ao clima (sol, chuva, frio, calor, ar seco ou úmido) sofra alterações em sua aparência como o desgaste, escurecimento de cor e apodrecimento. Além do risco de pragas como os cupins. Para evitar esses problemas é necessário seguir uma lista de coisas, como o selamento da madeira, pintura com verniz e em alguns casos se faz necessário até o uso de uma tinta com protetor solar. Mas não basta fazer esse processo uma vez, é necessário repeti-lo periodicamente. Afinal, após tanto trabalho a beleza da madeira realmente compensa?

Um exemplo da madeira com problemas com o decorrer do tempo. A da imagem foi aplicada para formar um caminho na área externa, junto da grama:

Untitled-1

 

Pensando em unir essa beleza com a praticidade e durabilidade do revestimento cimentício, a Senhor das Pedras criou a Linha Madeira, que se assemelha visualmente em tudo com o produto natural – seus veios são cópias exatas, sendo praticamente impossível saber se é real ou não. E o benefício principal é não ter a mesma manutenção do produto natural, porque é revestimento.

Untitled

 

Isso torna a linha ideal para trabalhar em áreas externas como em pisos, calçadas, caminhos no gramado, ou até mesmo paredes, com total conforto de saber que a sua obra vai durar por muito mais tempo sem trazer nenhum trabalho após o material ser aplicado. Um exemplo de caminho com a linha madeira:

02

 

Paredes:

Untitled-1

 

8 pensamentos em “Pisos que imitam madeira

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>