Lazer e beleza à beira da piscina

O verão se aproxima e nada como ter em casa um ambiente de lazer para aproveitar nas horas vagas. Mesmo com pouco espaço, é possível criar livings luxuosos e requintados, sem deixar poluído. A dica é aproveitar as possibilidades: hoje há no mercado, diferentes formatos de piscina e é possível também mesclar materiais para harmonizar a decoração e o paisagismo.

O resultado destas ideias pode ser conferido no projeto da arquiteta Michelle Palaver, divulgado na última semana na página da Revista Arquitetura & Construção no Facebook. O entorno da piscina de azulejo – feita no tamanho ideal para uma família com criança pequena – foi revestido com madeira e o nosso material da Linha Atérmica. A beleza e a rusticidade da madeira se uniram a durabilidade e aos diversos benefícios da Linha Atérmica, que não absorve calor e ainda possui bordas especiais para diferentes formatos e estilos de piscina. O revestimento ainda faz parte de toda a área de lazer, evitando que alguém se prejudique ao andar descalço pelo espaço, que fica exposto ao sol o dia inteiro.

Ainda não tem o espaço de lazer ideal em casa? Inspire-se nesta ideia e permita-se garantir momentos especiais para você e sua família!

IMG_4618 Michele Palavaer Michelle Palaver 02 Michelle Palaver

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>