Os benefícios da linha Madeira que você precisa conhecer

A madeira traz beleza e rusticidade aos mais diferentes projetos. A linha da Senhor das Pedras é feita em material cimentício e possui inúmeros benefícios em relação à madeira comum. Um deles é que o material cimentício não apodrece ou atrai pragas, podendo ser instalado também em áreas próximas a piscinas, por exemplo. É uma linha disponível em diferentes cores e possui facilidade de alteração, adaptando-se aos mais diferentes projetos. blog1 copy

Linha Madeira aplicada em piscina

A linha Madeira é ecologicamente correta e reproduz fielmente a estética das tábuas antigas e da textura da madeira, imprimindo sofisticação e rusticidade aos espaços. Por ser cimentícia, ela possui maior durabilidade e necessita de menor manutenção, podendo ser instalada em áreas externas e internas: tanto no piso quanto na parede. Outro benefício para as áreas de lazer é que este revestimento não aquece tanto quanto as madeiras comuns.

blog1

Linha Madeira aplicada em parede com lareira

Além destes benefícios, a linha Madeira possui uma textura fiel à madeira natural e traz um toque de rusticidade aos projetos por meio de suas peças. Elas estão disponíveis em diferentes tonalidades e podem compor a decoração de diferentes ambientes com classe e aconchego.

Ficou na dúvida sobre a linha Madeira? Abaixo um check list resumido com 6 ótimos benefícios  para ajudar na sua escolha:

- Não apodrece

- Não atrai pragas

- Diferentes cores e facilidade de alteração

-  Ecologicamente correta

- Maior durabilidade

- Menor manutenção

 

Para mais informações, entre em contato aqui.

Os comentários estão fechados.