Revestimentos para as paredes externas

Nada de tijolos à vista ou tinta. As paredes externas da casa estão cada vez mais diferentes, revestidas com materiais que apresentam design sofisticado e exclusivo. Entre as melhores formas de revestir, está a com o material feito à base de cimento. O revestimento cimentício como o da Senhor das Pedras garante beleza, requinte e o melhor: durabilidade e pouquíssima manutenção. A marca tem entre suas produções, a Linha Mosaico, que se constitui de peças com textura e relevo, proporcionando um resultado arrojado e diferente. Todas as peças são produzidas de forma manual e em oito diferentes cores, o que possibilita soltar a imaginação na hora de revestir.

Uma dica importante é optar por esta linha em apenas alguns locais da residência – como em volumes de lareiras, por exemplo. O resultado é um toque de sofisticação e exclusividade na área externa, que deixa de ser básica para ser única!

Conheça: http://goo.gl/ZQMhXt

Mosaico

Mosaico

Mosaico copy

15 pensamentos em “Revestimentos para as paredes externas

    • Oi Josiane, tudo bem? Vamos enviar para você por email as formas de encontrar :) Agradecemos o seu contato!

  1. Oi gostaria de receber imagens de mais variedade desses revestimentos como cores e onde encontro para comprar em Balneário Camboriú SC.

  2. tenho uma parede de 2,70 de altura por 5,00 de largura, gostaria de revesti-la com o mosaico da foto 2, teria como saber o valor desse investimento???…abraço

  3. tenho interesse em 40m² desse revestimento. favor entrar em contato o mais rapido possível.