Senhor das Pedras apresenta novidades na Expo Revestir 2019

para blog copy

Referência em revestimentos cimentícios, a Senhor das Pedras busca trazer excelência, qualidade e tendências em seus materiais. De 12 a 15 de março, das 10 às 19 horas, a marca apresentou seus lançamentos na Expo Revestir 2019, que aconteceu no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a feira é a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional. Foi neste ambiente que a empresa gaúcha lançou três novidades: duas linhas de cobogós (Brizza e Modulatto) e uma nova linha de piso cimentício (Retrô).

A Linha de cobogó Brizza compõe os espaços com sofisticação através de blocos geométricos vazados, proporcionando maior ventilação e entrada de luminosidade no ambiente. Além disso, esta linha ainda permite a personalização com design e exclusividade. Já a linha de cobogó Modulatto tem o hexagonal como inspiração, criando ambientes com iluminação e ventilação personalizadas. Outra novidade que será apresentada é o piso da linha Retrô. Produzido artesanalmente, ele é uma releitura do piso tipo granitina e inspirado no clássico estilo italiano terrazo, sendo feito à base de cimento e trazendo mais personalidade e suavidade aos espaços.

 

Sobre a Senhor das Pedras: Desde 1969, a criatividade e liberdade para a composição de projetos únicos e personalizados faz parte da cultura da Senhor das Pedras. Especializada em revestimentos cimentícios, a empresa alia conhecimento técnico e as tendências do mercado para entregar excelência de forma singular. A fabricação artesanal proporciona o cuidado do feito à mão e a atenção voltada a cada peça. Além disso, a marca também trabalha com personalização e produtos exclusivos, considerando e atendendo a necessidade de cada situação e profissional.

Os comentários estão fechados.