Para morar e relaxar: condomínio em São Leopoldo

Atualmente, a procura por casas em condomínios em meio ao cenário urbano tem se tornado comum por uma série de questões, entre elas, a comodidade e a facilidade de um vasto espaço de lazer, com piscinas e salões de festas, a qualidade de vida e a busca por mais segurança. Dentro desta proposta, a cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, ganhou um novo condomínio na cidade. No espaço, o destaque está na área de lazer: piscina e um ambiente extenso com cadeiras para banho de sol e relaxamento. Para revestir estes locais de lazer, os responsáveis pela obra optaram por três produtos da mesma marca – Senhor das Pedras.

Da Linha Madeira, o revestimento cimentício que tem a mesma aparência natural da madeira reveste o entorno da piscina e os vários locais de convívio externo. Enquanto que a borda da piscina recebeu o revestimento da Linha Atérmica, que não absorve o calor do sol, não esquenta nem escorrega. Para revestir as escadarias do salão de festas, e demais espaços externos que se juntam ao paisagismo do espaço, os profissionais escolheram a Linha Cristal, que promove sensação de limpeza e minimalismo, já que é produzida com pedaços de cristais das pedras naturais. Além disso, as três linhas são vendidas em peças com tamanhos grandes, o que permite versatilidade no momento da colocação.

Condomínio Condomínio02 Condomínio03 Condomínio04 Condomínio05 Condomínio06 Condomínio07 Condomínio08 Condomínio09

2 pensamentos em “Para morar e relaxar: condomínio em São Leopoldo

    • Oi Thebora, tudo bem? A Linha Madeira é antiderrapante. Não tem exatamente as mesmas características do que a atérmica, no entanto, como é revestimento cimentício, não esquenta tanto em comparação com a madeira :) Qualquer dúvida, é só entrar em contato.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>