Piscina em espaços pequenos

O quintal é pequeno, mas a vontade de ter piscina em casa é grande? Não deixe a ideia de lado e invista no seu bem-estar. Neste post vamos dar algumas dicas de como colocar piscina e aproveitar a estação mais quente do ano mesmo nos espaços mais pequenos.

Muitas vezes, é só questão de olhar diferente para o seu quintal e entender que o formato da piscina pode ser sob medida! E há revestimentos que adequam com o projeto – como as bordas e o piso atérmico que são indicados para piscinas.

Ideias: prainha – um estilo de piscina pequeno e sem grande profundidade, que serve para ocupar a passagem entre uma área e outra – e para refrescar no verão. Piscinas de canto: muito utilizadas em quintais pequenos, mas com espaço nos cantos. Formato irregular: um dos lados reto – ligado ao muro e outro redondo.

Todos estes projetos não são complicados de desenvolver e ainda podem garantir um estilo diferente para o seu quintal. Mãos à obra!

piscina3-Renata-Oliveira piscina5-Sibrape projetos-de-piscinas-em-espaços-pequenos-1

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>