Por que usar revestimento cimentício na piscina?

A resposta é simples: porque as características deste tipo de material permitam o bem-estar, acima de qualquer coisa. O material cimentício tem substâncias atérmicas, o que garante que não esquente tanto quanto qualquer outro material exposto ao sol. Além disso, o produto ainda tem textura antiderrapante, o que promove ainda mais sensação de segurança. A sua manutenção é praticamente inexistente e a durabilidade é alta. O custo benefício é excelente, no entanto, muitos profissionais evitam de utilizar devido a não ter uma aparência estética tão bonita quanto um deck de madeira, por exemplo. Por isso, há uma solução da unir o útil ao agradável: a borda atérmica.

Já que os materiais são produzidos de forma manual, é possível criar peças em formatos diferentes, arredondados, menores e maiores para se adequar somente à borda da piscina. E no restante, o profissional pode usar madeira, porcelanato ou o que achar mais conveniente ao projeto da área de lazer. Além disso, as bordas são encontradas em diversas cores, para combinar com todo tipo de proposta.

foto 2 Atérmica e Madeira Balneário 01 Balneário 02

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>