Prainha: ouse no projeto da piscina

Entre os itens que mais estão fazendo sucesso nos projetos de piscinas, estão as prainhas – uma parte mais rasa da piscina, feita com degraus ou não. Elas servem tanto para as crianças brincarem com mais segurança, quanto para deitar e relaxar para ficar exposto ao sol. Além dos benefícios no uso, há outro fator: o estético. Muitos profissionais que optam por piscinas de concreto e não de fibra, apostam em prainhas, pois elas enriquecem o projeto.

Nestes casos, é preciso ter cuidado na escolha do material que vai revestir a borda da piscina, já que este espaço será utilizado para escorar o corpo e não pode esquentar. Nos projetos de Santa Rosa, realizados pela Cemacon Piscinas e revestidos pelas bordas e pisos da linha atérmica da Senhor das Pedras, a prainha foi construída com degraus.

Além da comodidade do espaço mais raso na piscina, que geralmente é construído com cerca de 20 a 30 cm de profundidade, é possível ambientá-lo com cadeiras especiais para o banho de sol. Garante um efeito visual diferente para o espaço de lazer.

Nas imagens, é possível conferir os projetos realizados pela Cemacon Piscinas e Senhor das Pedras.

atérmica04 atérmica09 atérmica10

 

 

Os comentários estão fechados.