Cascatas na piscina

Quando começamos a pensar no projeto da piscina, uma dica importante é idealizar todos os detalhes no início da construção. Desde a escolha pelo tipo de piscina: se de fibra ou de azulejo, até os itens que irão compor o lazer. Neste projeto de Santa Catarina, desenvolvido pela Cemacon, de Santa Rosa, a escolha foi pela colocação de duas cascatas na construção da piscina. Para garantir comodidade aos moradores, foram criados bancos com revestimento atérmico – que não absorve calor e por isso não esquenta tanto quanto os demais materiais. As cascatas foram criadas através de um sistema que utiliza água da própria piscina e foram revestidas com as mesmas pastilhas da parte interna. Além de agradável e benéfico para o lazer, as cascatas formam perfeita composição no espaço da piscina.

As bordas e pisos atérmicos indicadas para este tipo de projeto são da Senhor das Pedras.

cascata

2 pensamentos em “Cascatas na piscina

  1. Sou pedreiro e tenho um desafio pela frente, tenho que colocar pastinha de 2cmx10cm de largura, nas laterais por dentro e borda só que pelo tamanho não fecha para fazer em canto vivo. Tenho maquina com disco que corta com agua. Como a cliente quer não estou conseguindo ter um bom resultado, fiz e retirei tudo novamente. Nas aresta da borda da cascata esta ficando a desejar, pois o tamanho das pastilha não esta fechando, tenho que cortar a pastinha em tamanhos de dois cm e chanfrado em 45º. portanto a grosso modo esta ficando difícil de se obter um bom resultado. Informando que já coloquei pastinho varias vezes e tive bons resultado, mas agora esta difícil.
    Fico grato se tiverem alguma sugestão para eu ter um bom resultado neste desafio
    Obrigado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>