Revestimento cimentício: fabricação artesanal e adaptação a diferentes projetos

FOTO 1

Linha Fiore Senhor das Pedras aplicada em projeto do MA² Arquitetura e Design 

Os revestimentos cimentícios são fabricados de forma artesanal, o que torna cada peça única. Versátil, ele pode ser usado nas áreas internas ou externas, com linhas específicas para serem aplicadas no piso e na parede. Este tipo de revestimento, por ter como matéria base o cimento, se torna mais durável e resistente, além de possuir uma manutenção bastante simples.

FOTO 3

Linha Puzzle Senhor das Pedras

O tridimensional pode ser usado nas peças de revestimentos cimentícios, proporcionando efeito diferenciado e que compõe o projeto de forma única. Seus volumes transmitem sofisticação e podem ser usados em diferentes tipos de ambiente! As peças são montadas uma a uma, diretamente da parede, e possuem fácil instalação. E elas podem receber pintura!

FOTO 2

Linha Faces Senhor das Pedras em projeto da arquiteta Marília Zimmermann 

Além de ser um produto sustentável, o cimentício também é funcional: possui diferentes texturas, e pode ser produzido com característica atérmica, drenante, antiderrapante… Conheça todos os produtos aqui.

A Senhor das Pedras apresenta aos lojistas e arquitetos uma possibilidade única de desenvolvimento de produtos personalizados, criando peças únicas e especiais conforme a necessidade e o desejo de cada profissional! Tem interesse nesse tipo de solução? Entre em contato.