Parece madeira, mas é revestimento

Nada como um belo ar rústico no décor da casa para mudar os ares. A rusticidade é uma das principais tendências para a decoração, seja com um objeto ou com o revestimento do chão. Inspirado nesta ideia é que surgiu a Linha Madeira da Senhor das Pedras.

Com um trabalho de produção manual e cuidadoso, as peças de revestimento feito à base de cimento, são apresentadas com leves traços da textura original da madeira, fazendo com que o produto se assemelhe ao material da natureza. Disponível em sete diferentes cores, este tipo de revestimento fica bem no chão de livings, salas de jantar e estar, além de espaços de convivência que geralmente ganham uma grande cozinha. Outro local em que a Linha Madeira é muito bem vista é no entorno de lareiras, já que seu material é resistente e durável e a ideia de madeira tem tudo em comum com um espaço como este. E além de tudo isso, o produto faz bem ao meio ambiente, já que proporciona os mesmos efeitos da madeira, sem ser necessária a utilização da mesma.

Solte a criatividade!

Madeira copy

Como uma onda no mar

Design impecável e um brilhante revestimento com detalhes do feito à mão. A Linha Mare é uma das mais belas peças da produção da Senhor das Pedras. Perfeita para imprimir sofisticação, o revestimento cimentício tem, por meio de um relevo, finos traços que representam ondas e garantem sensação de leveza ao espaço.

Além da beleza, característica marcante da coleção, o revestimento é produzido à base de cimento, o que permite fácil limpeza e altíssima durabilidade. A Linha Mare foi feita especificamente para paredes e é muito indicada para halls de entrada e salas de estar.

101 102

Área da piscina: antes e depois

A dona de uma residência localizada no Paraná apostou em uma mudança perfeita para a sua área de lazer. Antes, uma piscina de azulejos sem escadas, com seu entorno revestido por piso comum, no qual a cor e o estilo não combinavam com o restante do espaço. Depois, um ambiente completamente renovado, com uma piscina reformada pelo sistema Desjoyaux e revestimentos novos e adequados para este tipo de ambiente: a nossa Linha Atérmica.

Já que é possível escolher entre oito diferentes cores, a dona da casa optou pelo tom Travertino, que está entre o branco e o marfim, é clássico e sofisticado. O revestimento atérmico foi escolhido justamente para proporcionar beleza e bem-estar, já que ele não absorve calor, sendo possível andar descalço no entorno da piscina sem nenhum problema. Além deste material, a Linha Madeira também ganhou destaque nesta reforma. Para formar um caminho entre a casa e a área de lazer, as peças no tom Magno foram escolhidas. Este revestimento é ideal para imprimir rusticidade, já que carrega a similaridade com a madeira real e fica perfeito junto ao gramado, como neste caso. Isso tudo com a durabilidade e a baixa manutenção do revestimento cimentício.

Que tal uma mudança radical no seu espaço de lazer para garantir mais conforto para toda a família?

Procure-nos!

Antes e depois final 

Antes e depois 01 Antes e depois 02 ok Antes e depois 04 Antes e depois 05

Lazer e beleza à beira da piscina

O verão se aproxima e nada como ter em casa um ambiente de lazer para aproveitar nas horas vagas. Mesmo com pouco espaço, é possível criar livings luxuosos e requintados, sem deixar poluído. A dica é aproveitar as possibilidades: hoje há no mercado, diferentes formatos de piscina e é possível também mesclar materiais para harmonizar a decoração e o paisagismo.

O resultado destas ideias pode ser conferido no projeto da arquiteta Michelle Palaver, divulgado na última semana na página da Revista Arquitetura & Construção no Facebook. O entorno da piscina de azulejo – feita no tamanho ideal para uma família com criança pequena – foi revestido com madeira e o nosso material da Linha Atérmica. A beleza e a rusticidade da madeira se uniram a durabilidade e aos diversos benefícios da Linha Atérmica, que não absorve calor e ainda possui bordas especiais para diferentes formatos e estilos de piscina. O revestimento ainda faz parte de toda a área de lazer, evitando que alguém se prejudique ao andar descalço pelo espaço, que fica exposto ao sol o dia inteiro.

Ainda não tem o espaço de lazer ideal em casa? Inspire-se nesta ideia e permita-se garantir momentos especiais para você e sua família!

IMG_4618 Michele Palavaer Michelle Palaver 02 Michelle Palaver