Antes e depois

Os pisos claros, além de tornar o ambiente mais amplo, deixam o espaço mais leve e com requinte.  Podemos conferir nesse antes e depois de uma cliente nossa,  da Senhor das Pedras, moradora de Novo Hamburgo, RS.

A proprietária estava descontente com o visual “pesado” do seu pátio. No entanto, os problemas não eram apenas estéticos; ela reparou que a pedra Miracema, instalada em seu deck de piscina há mais de 10 anos, absorvia muito calor e tornava a área um pouco desconfortável. Como naquela época não havia muitas opções de revestimentos atérmicos, e também não havia como fazer bordas especiais para a piscina, a escolha se tornou bastante restrita.

Para solucionar essas questões, a proprietária escolheu os revestimentos cimentícios atérmicos da Senhor das Pedras pelo fato de serem fabricados com materiais que não aquecem quando expostos ao sol. A cor escolhida foi Travertino em toda volta da piscina e também no pático, junto com o Marrom Escuro nos detalhes .

Após a finalização da obra, o ambiente ficou mais leve, as cores estavam em harmonia com a residência e o salão de festas. Confira abaixo as fotos do antes e depois:

Antes:

Depois: