ACOMPANHAMENTO DE OBRAS: a linha Faces é cimentícia e será o destaque deste projeto

Um projeto sofisticado e que destaca o tridimensional: essa obra está sendo finalizada, com destaque para o revestimento da linha Faces, aplicado na fachada e na parede interna da sala. É muito satisfatório para uma marca acompanhar esses processos da obra, pois é o momento em que é possível verificar todas as etapas envolvidas na fabricação e aplicação dos revestimentos.

Confira imagens desta obra que pudemos conferir de perto:

Foto1

Linha Faces Senhor das Pedras – Arquiteto Jaime Carpio

 

Sobre a linha Faces: o cimentício é mais resistente e durável, além de trazer modernidade em suas peças. O tridimensional é uma tendência presente na decoração e que transforma o local com delicadeza. Seus movimentos a destacam ainda mais quando instalada e montada em uma parede.

No espaço interno, ela se torna o ponto de atenção. Foto2

Linha Faces Senhor das Pedras – Arquiteto Jaime Carpio

 

Nesse local, que possui pé direito alto, o revestimento foi instalado em toda a parede, imprimindo luxo ao compor o ambiente, além de garantir sensação de amplitude já que contempla a parede por inteiro.

As formas geométricas foram algumas das inspirações por trás dessa linha. Veja mais fotos aqui.

Ao comercializar produtos para todo o país, nem sempre é possível acompanhar de perto a execução das obras. Isso, para a Senhor das Pedras, é um privilégio, já que é possível contribuir para que o resultado final seja impecável.

Publicaremos em nossas redes a obra finalizada, acompanhe: @senhordaspedras

Revestimentos com relevo destacam o ambiente

O formato geométrico vem sendo usado como parte da decoração desde a Idade da Pedra. Desde então, ele se reinventa e se adapta aos mais diferentes estilos. Pode ser usado em diversas partes do cômodo: na parede, no chão, em sofás, cadeiras ou até em roupas de cama.

A Senhor das Pedras, unindo as formas geométricas à tendência dos revestimentos tridimensionais, está lançando a linha Faces.

Faces_single_render sem fundo

Suas peças impressionam por seus relevos e profundidades. O revestimento é discreto e, por isso, pode ser utilizado em amplos espaços sem quaisquer problemas.

Faces

Conheça mais sobre esta e outras novidades: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-faces/

Formas geométricas para compor o décor de forma moderna

A brincadeira com as formas geométricas sempre encanta quando usada na decoração, seja em pequenos ou amplos espaços. Capta a atenção de quem acessa o ambiente, por seu formato moderno e diferente.

A Linha Hexa é um lançamento da Senhor das Pedras que traz a geometria em suas peças.

hexa (1)

Produzida em placas fragmentadas, ela compõe mosaicos únicos e impressionantes na parede. Combina com outros estilos de revestimento e pode ser usada para revestir paredes inteiras com muita personalidade.

hexa (2)

Perfeita para destacar espaços internos como escritórios e salas, permitindo ao arquiteto ousar no projeto.

Saiba mais sobre este produto: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-hexa/

Botonê: a tendência que nunca sai de moda

Existem algumas tendências que são constantes. Uma delas é o botonê/capitonê, que surgiu na Era Vitoriana em meados de 1840 e continua sendo destaque na decoração dos ambientes.

A Senhor das Pedras traduziu esta tendência em um revestimento cimentício que é clássico e luxuoso: a linha Satin.

satin render

As peças possuem uma textura 3D e são repletas de detalhes. Elas podem ser usadas para substituir a cabeceira de forma única, trazendo o mesmo conforto e a sofisticação das cabeceiras convencionais.

satin

A linha possui um toque atemporal e pode fazer parte da decoração de diversos estilos de ambientes: do clássico ao moderno, do romântico ao retrô. Ela se torna o maior destaque do espaço e o seu formato chama a atenção.

Saiba mais sobre a novidade: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-satin/

Flores: a delicadeza incorporada aos revestimentos

Belas e harmoniosas, as flores sempre estão presentes na decoração. Elas dão um toque delicado ao ambiente e trazem o belo da natureza para dentro de casa: em forma de roupa de cama, enfeites, acabamentos, além da própria flor.

Petala_Render_02 sem fundo

Incorporando essa inspiração à tendência dos revestimentos em 3D , a Senhor das Pedras lançou uma linha repleta de personalidade. A Linha Fiore é produzida em peças separadas e montada diretamente na parede com todo o cuidado, formando várias flores, possibilitando revestir todo o espaço ou apenas ser utilizada como detalhe. Neste sentido, a nova linha da marca pode ser vista como um revestimento ou até mesmo um item diferente de décor, já que pode promover a ideia de um quadro, por exemplo.

Petala_03

O produto da Senhor das Pedras está disponível na cor branco, mas o revestimento pode receber acabamento em outras cores, como o grafite,  permitindo brincar com os tons na decoração. Mais detalhes podem ser conferidos no site da marca: http://www.senhordaspedras.com.br/

Petala

Revestimentos hexagonais se destacam entre as tendências para 2016

Entre as tendências de revestimentos apontadas para este ano, os formatos hexagonais se destacam. Eles lembram colmeias e fogem dos padrões quadrado e retangular, além de chamarem a atenção no décor. Pensando em incorporar esta tendência às suas linhas de produção, a Senhor das Pedras lança oficialmente a novidade.

Hex_single_render sem fundo

Inovação é a palavra que melhor define esse produto. Suas linhas e volume 3D dão ainda mais destaque para a parede, gerando uma ideia de movimento e amplitude, tudo isso alinhado à durabilidade do material cimentício.

Um dos benefícios desse tipo de revestimento é a versatilidade: torna-se fácil montar a decoração do ambiente, pois o formato combina com diversos estilos, do clássico ao mais ousado. É possível brincar com a decoração e ainda sim deixar o revestimento como o maior destaque do ambiente.

Hex

Essa linha, denominada Luna, é o primeiro lançamento da Senhor das Pedras para 2016 e traduz todo o requinte que a marca carrega. Mais detalhes podem ser conferidos no site: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-luna/

Tijolo ou blocos: como escolher a melhor opção para sua obra

Se você construiu algo nos últimos tempos, já deve ter reparado na variedade de tijolos que existem. Dos mais tradicionais, como o tijolo maciço ou de seis furos, até os blocos de construção. Com tanta variedade no mercado, a pergunta que fica é: qual a diferença entre eles? Para tentar entender mais essa diversidade e saber qual melhor escolher, vamos avaliar dois quesitos, os tijolos estruturais ou de vedação.

Tijolo comum

É o mais utilizado, garante ótima proteção térmica e acústica para a construção, porém, é necessário uma grande quantidade de tijolos para construir 1M², o que pode encarecer a obra, visto que vai ser necessário usar mais argamassa, cimento e mão de obra.

Tijolo Baiano 

É o mais barato encontrado no mercado, por ser mais fino não suporta grandes cargas estruturais. Possuí altos índices de quebra durante o transporte a manuseio, por isso é necessário comprar 30% a mais.

Bloco de Concreto 

Segundo especialistas, é o mais vantajoso de se trabalhar, gerando uma economia de até 30% no final da obra, visto que seu tamanho gera menos mão de obra, não é necessário recortar a parede para instalação de tubulações e seu desperdício é mínimo.

Após eleger qual opção melhor para a sua obra, você pode passar para o próximo passo – escolher o acabamento final. Nas paredes o detalhe final pode ficar por conta do revestimento cimentício da Senhor das Pedras. Ao todo, são nove Linhas que garantem qualidade e diversidade em tamanhos, cores e estilos.

 

Rusticidade na mídia: destaque no Caderno Decoração

O inverno e o clima de casas quentes e aconchegantes estão contagiando os profissionais do ramo e a mídia. Por isso, o projeto da arquiteta Zaira Schlieper, que utilizou a Linha Rústica da marca Senhor das Pedras ganhou destaque no caderno Decoração do Jornal NH, de Novo Hamburgo/RS. A inspiração da Toscana está impressa em todos os detalhes do projeto, que ficou ainda mais característico com o uso de um piso de revestimento cimentício rústico, que se diferencia do cimento queimado e qualidade e durabilidade. Para entrar de vez na inspiração italiana, a arquiteta usou de móveis rústicos, lareira e uma bela área para entrada da luz solar, que torna a casa ainda mais quente e aconchegante.

Capa

central 01

central02

Parece madeira, mas é revestimento

Nada como um belo ar rústico no décor da casa para mudar os ares. A rusticidade é uma das principais tendências para a decoração, seja com um objeto ou com o revestimento do chão. Inspirado nesta ideia é que surgiu a Linha Madeira da Senhor das Pedras.

Com um trabalho de produção manual e cuidadoso, as peças de revestimento feito à base de cimento, são apresentadas com leves traços da textura original da madeira, fazendo com que o produto se assemelhe ao material da natureza. Disponível em sete diferentes cores, este tipo de revestimento fica bem no chão de livings, salas de jantar e estar, além de espaços de convivência que geralmente ganham uma grande cozinha. Outro local em que a Linha Madeira é muito bem vista é no entorno de lareiras, já que seu material é resistente e durável e a ideia de madeira tem tudo em comum com um espaço como este. E além de tudo isso, o produto faz bem ao meio ambiente, já que proporciona os mesmos efeitos da madeira, sem ser necessária a utilização da mesma.

Solte a criatividade!

Madeira copy

Como uma onda no mar

Design impecável e um brilhante revestimento com detalhes do feito à mão. A Linha Mare é uma das mais belas peças da produção da Senhor das Pedras. Perfeita para imprimir sofisticação, o revestimento cimentício tem, por meio de um relevo, finos traços que representam ondas e garantem sensação de leveza ao espaço.

Além da beleza, característica marcante da coleção, o revestimento é produzido à base de cimento, o que permite fácil limpeza e altíssima durabilidade. A Linha Mare foi feita especificamente para paredes e é muito indicada para halls de entrada e salas de estar.

101 102