Rusticidade e praticidade juntas

Trazer elementos do campo para dentro de casa é uma boa alternativa para quem busca dar um ar rústico e aconchegante ao ambiente, porém trabalhar com madeira nunca é fácil. Com o tempo, as peças naturais começam a apresentar alguns problemas como a aparição de cupins, além de ser difícil para limpar.  A Linha Madeira, da Senhor das Pedras é a melhor alternativa para quem gosta da rusticidade sem deixar de lado a sofisticação.

Madeira10

 

A Linha Madeira é um revestimento cimentício, produzida de forma artesanal com a utilização de materiais a base de cimento, e itens com diferentes intensidades de cor, o que resulta em um produto muito similar a madeira natural, porém é revestimento que se adapta de forma sutil ao ambiente.

cores

Além disso, os pisos possuem texturas fiéis da natureza e podem ser utilizadas tanto em ambientes internos, como lareiras e paredes ou externas como decks de piscina.

Condomínio04

O piso ideal para combater o frio do inverno

Pois bem, alguns procedimentos podem ajudar muito nisso, como escolher uma linha de pisos especial, que garanta uma temperatura agradável para áreas internas. A linha atérmica da Senhor das Pedras é um bom exemplo: no verão, o trabalho do piso é deixar o revestimento a uma temperatura agradável e por isso, esse material não absorve o calor do sol, mesmo em temperaturas extremas. Já no inverno o efeito é contrário, proporcionando total conforto e nada de sensação de piso frio.

A linha atérmica está disponível em várias cores, o que ajuda a compor a sua decoração.

Untitled

Untitled02 Untitled03

Outra dica valiosa são as lareiras, que ajudam no aquecimento do piso, além de compor o visual de sua casa no resto do ano. As lareiras já apareceram antes aqui no nosso blog, lembra? Se não lembrar, pode conferir por aqui: http://revestimentocimenticio.com.br/?p=405.