ACOMPANHAMENTO DE OBRAS: a linha Faces é cimentícia e será o destaque deste projeto

Um projeto sofisticado e que destaca o tridimensional: essa obra está sendo finalizada, com destaque para o revestimento da linha Faces, aplicado na fachada e na parede interna da sala. É muito satisfatório para uma marca acompanhar esses processos da obra, pois é o momento em que é possível verificar todas as etapas envolvidas na fabricação e aplicação dos revestimentos.

Confira imagens desta obra que pudemos conferir de perto:

Foto1

Linha Faces Senhor das Pedras – Arquiteto Jaime Carpio

 

Sobre a linha Faces: o cimentício é mais resistente e durável, além de trazer modernidade em suas peças. O tridimensional é uma tendência presente na decoração e que transforma o local com delicadeza. Seus movimentos a destacam ainda mais quando instalada e montada em uma parede.

No espaço interno, ela se torna o ponto de atenção. Foto2

Linha Faces Senhor das Pedras – Arquiteto Jaime Carpio

 

Nesse local, que possui pé direito alto, o revestimento foi instalado em toda a parede, imprimindo luxo ao compor o ambiente, além de garantir sensação de amplitude já que contempla a parede por inteiro.

As formas geométricas foram algumas das inspirações por trás dessa linha. Veja mais fotos aqui.

Ao comercializar produtos para todo o país, nem sempre é possível acompanhar de perto a execução das obras. Isso, para a Senhor das Pedras, é um privilégio, já que é possível contribuir para que o resultado final seja impecável.

Publicaremos em nossas redes a obra finalizada, acompanhe: @senhordaspedras