Piso que promove sensação de limpeza

A regra é geral e quase não tem exceções: quando construímos ou reformamos, nosso desejo é revestir o chão com um piso de alta durabilidade, baixa manutenção que seja fácil de limpar, certo? Sabendo dessa preferência nacional, muitas marcas estão investindo em materiais que promovem sensação de limpeza e que podem ser produzidos em tamanhos grandes, facilitando a colocação e economizando – porque numa obra o que mais se têm são gastos.

Nessa premissa, a Senhor das Pedras criou a Linha Cristal. Perfeita para área interna, mas cai super bem na rua também, o revestimento cimentício tem partículas de pedras naturais na sua composição, o que deixa com ar de elegância o ambiente. As peças são vendidas em tamanhos 1×1, o que ajuda na colocação e ainda torna o espaço uniforme, com poucos rejuntes à mostra.

Conheça: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-cristal/ 

Cristal Cristal 02 Cristal

Papel de parede ou revestimento: como decorar com beleza e qualidade?

Salas de estar e jantas são locais perfeitos para ousar no décor, já que são espaços para receber amigos e família. Que tal mudar a cara das paredes? O mais comum é aproveitar a versatilidade e a facilidade da aplicação de papéis de parede, certo? Mas, com o tempo, o papel de parede se danifica e precisa ser refeito. Quem aprecia a sofisticação da mudança, mas é adepto da qualidade e durabilidade precisa conhecer a Linha Seixo da Senhor das Pedras. Mais do que virar destaque em uma parede da casa, as peças em revestimento cimentício promovem leveza e movimento, já que em sua textura é possível identificar pedras, as quais são fonte de produção do material. A ideia é utilizar faixas ou colunas deste revestimento e manter a pintura no restante da parede, para se tornar um verdadeiro destaque. Por já chamar atenção devido a sua forma, o revestimento é encontrado apenas na cor branca, para combinar com qualquer inspiração de décor. Conheça: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/linha-seixo/

Seixo SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Qual piso usar na casa de campo?

Em meio a correria do dia a dia, a casa de campo se torna um verdadeiro refúgio para quem busca paz e bem-estar – nem que seja apenas por alguns dias. Para tornar o ambiente agradável e bonito, alguns itens são indispensáveis em um espaço assim: uma linda e boa lareira – para esquentar os dias mais frios do inverno e ainda promover um clima gostoso da temporada mais fria do ano. Para combinar com a rusticidade do campo e o décor da lareira de tijolos, a arquiteta Zaira Hoffmann Schlieper escolheu o revestimento perfeito para o chão: a Linha Rústica da Senhor das Pedras.

As peças, que são vendidas em tamanhos grandes, trabalham com a ideia do minimalismo. São revestimentos cimentícios – que tem alta durabilidade – e que no caso desta linha, tem traços de rusticidade na sua composição. O resultado é uma casa de campo ideal: com beleza, requinte e rusticidade suficientes para você relaxar em um verdadeiro paraíso arquitetônico <3

Zaira - rústica 03 Zaira 03

 

Retrato perfeito do lazer em Canela

Um projeto para suspirar de tão belo, que reúne classe e rusticidade ao mesmo tempo. Executado pela arquiteta Zaira Hoffmann Schlieper, a área de lazer de uma residência em Canela apresenta uma piscina de borda infinita, construída com pastilhas e revestida com o revestimento cimentício da Linha Atérmica da Senhor das Pedras. O material, além de bonito, não absorve o calor e não escorrega. A área da piscina é também o entorno da casa, estilo chalé – inspiração vinda da sua própria localização. Para integrar ambientes, a sala de jantar e a cozinha são cobertas de vidro – uma perfeição para ter mais contato com a luz do sol e as árvores presentes no espaço.

Na área interna, novamente a arquiteta optou por revestimento cimentício. A Linha Rústica da mesma marca – Senhor das Pedras, foi a escolha para combinar com a ideia central do projeto: um belo chalé que retrata lazer acima de tudo.

O projeto está lindo e pode ser conferido na última Like Magazine.

1555576_1460229007532237_1965068190_n 1601083_1460229654198839_949763915_n SP