Porcelanato ou revestimento cimentício na área interna: o que escolher?

Que tal garantir mais elegância com durabilidade e facilidade para a sua sala, por exemplo? É simples: basta escolher revestimento cimentício no lugar de porcelanato para o piso. As diferenças são claras: o cimentício dura mais, é moderno e descolado, tem fácil manutenção e garante uma experiência diferente ao décor de qualquer área interna ou externa.

A Senhor das Pedras trabalha com uma linha chamada Rústica, que na verdade, tem muito mais de classe do que de rusticidade. Muito usada em lojas e espaços comerciais, a linha tem uma textura muito suave, bem similar ao porcelanato. E assim como ele, é vendida em grandes formatos.

A ideia da linha Rústica é apostar no minimalismo, muito similar ao cimento queimado, mas com os benefícios do revestimento. Ao usar peças clássicas para revestir, o lojista ou a dona da casa pode apostar em um décor mais ousado.

Dúvidas? Sugestões de posts? Comente aqui!

Em casa: no projeto da área de lazer da residência.

01042010477

No local de trabalho: revestimento cimentício foi colocado no lugar do porcelanato nesta loja e garantiu o mesmo requinte, com mais durabilidade.

SONY DSC

SONY DSC

Revestimentos com características de pedra

Eles garantem rusticidade a qualquer ambiente e se parecem muito com materiais genuinamente naturais. Estamos falando dos revestimentos que tem como material de fabricação as pedras naturais. A marca gaúcha Senhor das Pedras é uma das produtoras deste tipo de material e entre as suas linhas, a Cristal tem tudo em comum com o assunto.

Com classe e requinte, o revestimento desta linha deixa as pedras em aparência, mostrando a natureza do produto e garantindo um design arrojado, fora dos padrões e muito bonito. Ideal para áreas externas, este tipo de revestimento tem no seu processo de fabricação um trabalho manual, que permite que ele seja desenvolvido em tamanhos proporcionais ao projeto. Além disso, há uma cartela de quatro cores – todas em tons claros, já que a pedra utilizada tem características de um cristal.

Muito semelhante a pequenos cristais, com brilho exuberante e discreto ao mesmo tempo, o revestimento da Linha Cristal é perfeito para destacar alguns espaços do piso, como degraus de escadas ou halls de entrada de um edifício, por exemplo. Entre suas características, além da beleza, está a durabilidade e a capacidade de não danificar mesmo exposto ao sol ou chuva.

Cristal Linha Cristal Cristal 02 Cristal

Revestimento ecologicamente correto

O ramo de revestimentos vive de inovação – seja no quesito cores, texturas ou tecnologia. Pensando nisso, a marca de revestimento cimentícios Senhor das Pedras, criou a Linha Ecológica. Ideal para revestir áreas externas, caminhos em gramados ou calçadas, o material é produzido de forma artesanal, a partir de pedras naturais, o que garante a permeabilidade do solo. Sendo assim, a água da chuva, por exemplo, é absorvida pelo revestimento, evitando desperdício, o acúmulo de água e fazendo bem ao solo. Além disso, a aparência do produto combina com seu conceito: é rústica e muito semelhante à natureza, unindo beleza à funcionalidade de revestir espaços externos.

Sem Título-1