Qual piso não escorrega na área da piscina?

Quem nunca se fez essa pergunta em um momento de reforma ou construção da piscina? A resposta para esta pergunta é uma só: a Linha Atérmica da Senhor das Pedras. Além de bonita, as peças desta linha são vendidas em grandes formatos, se enquadrando em qualquer obra. E o melhor: por ser feita através de produção manual, é possível solicitar a linha em diferentes tamanhos e formas, para ficar perfeita em piscinas de fibra ou azulejo.

Além destes benefícios, a linha atérmica é feita à base de revestimento cimentício e possui substâncias que evitam que o piso escorregue ou absorva calor, tornando-o perfeito para o entorno da piscina.

Conheça: http://www.senhordaspedras.com.br/portfolio/piso-atermico/

Atérmica copy

Borda atérmica na piscina

Muitas vezes, a área de lazer apresenta a residência. Por isso, nada melhor do que cuidar deste ambiente e promover bem-estar tanto para família, quanto para visitantes. Piscinas, sejam de fibra ou concreto já tem a melhor forma do mercado de serem revestidas: com as bordas atérmicas. São peças em revestimento cimentício, presentes na linha da Senhor das Pedras, que revestem apenas o entorno da sua piscina, independente do estilo. E o melhor: estas bordas se moldam tanto à piscina quanto ao restante do ambiente, podendo ser facilmente combinadas a decks de madeira, muito utilizados para garantir sofisticação. O resultado são piscinas com bordas que não absorvem calor ou escorregam, e belos decks para finalizar o espaço.

Atérmica Atérmica

 

Revestimentos para as paredes externas

Nada de tijolos à vista ou tinta. As paredes externas da casa estão cada vez mais diferentes, revestidas com materiais que apresentam design sofisticado e exclusivo. Entre as melhores formas de revestir, está a com o material feito à base de cimento. O revestimento cimentício como o da Senhor das Pedras garante beleza, requinte e o melhor: durabilidade e pouquíssima manutenção. A marca tem entre suas produções, a Linha Mosaico, que se constitui de peças com textura e relevo, proporcionando um resultado arrojado e diferente. Todas as peças são produzidas de forma manual e em oito diferentes cores, o que possibilita soltar a imaginação na hora de revestir.

Uma dica importante é optar por esta linha em apenas alguns locais da residência – como em volumes de lareiras, por exemplo. O resultado é um toque de sofisticação e exclusividade na área externa, que deixa de ser básica para ser única!

Conheça: http://goo.gl/ZQMhXt

Mosaico

Mosaico

Mosaico copy